Aventura: cura d’alma

Olá! Refleti bastante para escolher o tema desta semana. Parei para me escutar profundamente e senti de escrever sobre aventuras (claro!), saúde e felicidade. Temas bastante presentes nas minhas conversas, seja por vontade própria ou do interlocutor.

Tenho dedicado os últimos 7 anos da minha vida a estar bem e a fazer o melhor para o todo. Acredito que muitos estão se dedicando a isto. Desta forma trago a minha experiência como fonte de inspiração para os que buscam a harmonia integral em suas vidas.

Confesso que ao receber um convite para uma aventura recuso interiormente. Eu já conheço esse padrão de pensamento há tempos. Escolho não o alimentar. Ao me transcender, ao extrapolar o velho hábito acomodado no tempo que passou, se abrem lindos e arejados caminhos.

Neste mundo das formas é preciso movimento para materializar os sonhos. A paisagem deslumbrante de uma cachoeira pode revelar um cenário mágico, nutrido pelo imaginário durante a infância.

O som forte das águas descendo pelas rochas gigantes me conta que é só respirar profundamente para deixar passar as dores e desconfortos da vida cotidiana.

O cheiro intenso de mato e barro molhados me convida a entregar o antigo cansaço empoeirado em troca da disposição renovada. Firmo assim os passos dedicados em ser feliz no agora.

Escolher a natureza simples e a vida ao livre tem se revelado poderosamente curador. Interagir com a minha família e outros tantos seres que passam pela Tartarugas é incrível. Nossa base está dentro do belo parque que abriga o hotel Plaza Caldas da Imperatriz e é por si um passeio imperdível.

Venha conferir! Garanto ar puro, cantos afinados de pássaros multicoloridos e acolhimento de gente fina e coração grande!

 

Super interessante:

 Para os amantes do bird watching, o Plaza é o lugar ideal.

 O hotel é vizinho do parque estadual da Serra do Tabuleiro, reserva contemplada por 90 mil hectares de mata atlântica.

Comentários

Deixe uma resposta