Arvorismo Kids em Florianópolis – Aventura para Crianças

Arvorismo Kids em Florianópolis – Aventura para Crianças

Arvorismo Kids em Florianópolis

Arvorismo para crianças é diversão garantida!

Dia das crianças chegando e a coluna Floripa ao Ar Livre resolveu dar uma opção diferente para a galerinha curtir este dia tão especial. Para tanto, a dica de hoje é o Arvorismo para Crianças, percurso novo inaugurado este ano que já se tornou a mais nova atração entre a criançada que visita a Grande Florianópolis.

Para atender os pequeninos que tanto demonstram vontade de praticar aventuras, o percurso foi totalmente reconstruído e toda atividade pensada especialmente para eles. São oito sessões acrobáticas e contemplativas em meio a natureza inigualável do Parque da Serra do Tabuleiro. Uma tirolesa de 80 metros de extensão finaliza o arvorismo com a mais pura emoção de se sentir livre.

Segundo pesquisas, o corpo é considerado a primeira forma de linguagem para a criança, já que com ele a criança introduz sua comunicação com o meio. As atividades ao ar livre colaboram com o desenvolvimento físico, cognitivo e social das crianças. Com o arvorismo elas podem perceber o mundo a sua volta, entender e superar seus próprios limites e desenvolver habilidades emocionais e de raciocínio. Baseada nesta perspectiva, a Tartarugas sempre se preocupa em criar ambientes naturais de estímulos para crianças e promover o contato delas com a natureza.

Quem pode praticar: crianças de 03 a 06 anos (dependendo da altura, crianças com até menos idade tem condições de participar da atividade). Crianças com mais de 07 anos já podem praticar o percurso adulto e curtir a vida ao ar livre!

Para conhecer todas as atividades da Tartarugas para a criançada acesse: Aventura Kids

Reserve agora: Arvorismo para crianças

Maiores informações:

Rodovia Princesa Leopoldina, 3355 – Santo Amaro da Imperatriz – SC

Telefone: (48) 3281.9058 | (48) 8429.2592 | (48) 9661.6751

contato@tartarugas.net

Autora: Karine Sulzbacher | Tartarugas Lazer & Sustentabilidade

Comentários

Deixe uma resposta